Notícias
Aug.
11
Homenagem ao Dia dos Pais
Nosso fim de semana foi marcado por uma celebração especial do Dia dos Pais. A comunidade se reuniu para vivenciar momentos de fé, emoção e, acima de tudo, muita união. Começamos com a Celebração Eucarística, na qual elevamos nossas preces e agradecimentos por todos os pais, que são pilares de amor e sabedoria em nossas vidas.
Em seguida, foi a vez de nos emocionarmos com as apresentações dos nossos pequenos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais, que ensaiaram com todo o carinho para homenagear seus heróis.
Depois, tivemos o nosso lanche coletivo. Ficamos felizes em ver todos reunidos, trocando histórias, rindo e celebrando a vida em comunidade. Para encerrar essa manhã tão especial, promovemos a integração entre pais e filhos com as atividades do projeto “Pais em Movimento – Um Dia de Esporte, Diversão e Conexão”.
Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para que essa data fosse tão especial, e também a cada família que compareceu e trouxe sua energia positiva. Parabéns a todos os pais, heróis do dia a dia, que nos inspiram a sermos pessoas melhores.
Rede Concepcionista de Ensino


